terça-feira, 19 de maio de 2009

Dicas para combater o estresse

Olá galera,

Sabádo fui ao salão de beleza com minha prima, pois ela pretendia retocar as luzes do seu cabelo. A cabeleleira ao soltar o cabelo disse para ela que não faria as luzes pois seu cabelo estava "podre", e perguntou para minha prima sobre sua rotina, é ela disse que acordava as 6 horas da manhã para trabalhar, ás 18hr vai pra faculdade e chega em casa por volta da meia noite. Então a cabeleleira disse que o motivo do seu cabelo está dessa maneira é o estresse. Pensando nisso resolvi mandar algumas dicas pra que vocês também não fiquem com o cabelo feio, e nem a aparência também.

1- Bateu perna dia todo? Nada melhor do que escalda- pés, bastam 10 minutinhos para você ficar bem relaxada.

2- Meditação. Nada melhor do que meditar para tirar de vez aqueles pensamentos que pertubam sua cabeça.

3- Alongue o Corpo

4-Chás ajudam a relaxar e dão a sensação de aconchego

5- Tome banhos relaxantes. Vai ajudar muito

Ai estão algumas dicas que eu já fiz e derão certo. Agora é a sua vez de seguir minhas dicas, ou você prefere ficar com o cabelo "podre" rsrsr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário